terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vermelho, Vermelhaço, Vermelhusco, Vermelhante, Vermelhão...


Há alguns anos resolvi pintar o cabelo de vermelho, o problema é que eu estava com ele todo trabalhano no Preto Onix, e queria sair para uma cor intensa, sem descolorir, foram vários anos de tinturas, tonalizantes, colorações... O meu cabelo a um ano atras ficou na cor que eu queria, mas como sempre gostei de passear pelos tons de vermelho, eu semrpe trocava de marca, de tom.


 Eis que me deparo com um tom que me encantou, estou nele a quase 4 meses. Foi uma luta pra estacionar num vermelho que eu desejava.

Intensificador vermelho 0.6 da Amend,
usando ele combinado com água oxigenada de 30 volumes, meu cabelo saltou do vermelho mais escuro, pra um vermelho intenso. Pelo que pesquisei, é facil achar desse intensificador, aqui em BH, dessas lojas especializadas, a unica que não tinha,  era a Lojas Redes.

Li por aí que não é recomendado usar intensificador puro no cabelo, que é sempre bom mistura-los ás tinturas, bom,  minha cabeleireira, nunca falou nada sobre isso e meu cabelo está super hidratado mesmo usando somente o intensificador, e isso já faz 3 meses.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são a essência do blog...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...